3ª Cavalgada da Solidariedade reúne centenas de cavaleiros e amazonas em Presidente Olegário

A 3ª Cavalgada da Solidariedade reuniu centenas de cavaleiros e amazonas na manhã deste domingo (25/02). A concentração foi nas dependências do Parque de Exposições de Presidente Olegário. Por volta das 10h30, eles seguiram com destino a comunidade de Vargem Grande, com percurso aproximado de 12 quilômetros.

A promoção e realização da 3ª Cavalgada da Solidariedade foi da Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer “ASSOAPAC”, a renda será destinada a Associação que realiza um excelente trabalho solidário em nosso município e região.

Em Vargem Grande, os cavaleiros e amazonas foram recepcionados com um delicioso almoço regado de muita música sob o comando do Dj Megafone. A concentração aconteceu na quadra de esportes da comunidade.

Os membros da Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer “ASSOAPAC”, convidam a todos para participarem da maior festa solidária do interior mineiro o “Rodeio da Solidariedade”, que está em sua nona edição e acontece de 09 a 11 de março em Presidente Olegário.

Já está a venda o primeiro lote de passaportes para o Rodeio da Solidariedade, ao preço de R$: 35,00. Pontos de venda: Sindicato Rural, Queiroz Contabilidade, Selaria e Sapataria Patureba e Escritório da Assoapac. Toda a renda do “Rodeio da Solidariedade” será destinada ao Hospital do Câncer de Barretos.

Fotos: Paulo Tolentino/ Dj Megafone

 

LEIA TAMBÉM