36ª Festa da Produção começa hoje com Festival de Pratos Típicos e show de Jhenny Pacheco

A 36ª Festa da Produção de Presidente Olegário será aberta oficialmente nesta quinta-feira (12/07), com a realização do 31° Festival de Pratos Típicos, discurso de autoridades e show com a cantora olegarense Jhenny Pacheco.

Considerada uma das mais tradicionais festa da região, a Festa da Produção prossegue até o domingo (15), no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José. A novidade deste ano é a entrada franca todos os dias.

O Festival de Pratos Típicos é o evento social mais esperado pela sociedade olegarense, com início previsto para as 20h00. O festival é um evento cultural e socialmente expressivo, pois é fator de integração da comunidade.

O evento reunirá centenas de receitas de salgados e doces. De acordo com a organização do evento foram distribuídos 1000 convites, são esperadas mais de duas mil pessoas. A organização estará recebendo as amostras a partir das 15h00 no Parque de Exposições.

Outra atração desta quinta-feira, será o show da cantora olegarense Jhenny Pacheco, que estará lançando oficialmente o clipe da sua nova música “Quem é”, com roteiro de André Mendonça e participação do ator olegarense Murilo Galvão.

Confira a programação Shows da 36ª Festa da Produção 2018:
Quinta Feira (12/07)
20h00 – Festival de Pratos Típicos e show com Jhenny Pacheco

Sexta-feira (13/07)
19h00 – Abertura Rodeio Profissional em Touros
22h00 – Show com Marcos Paulo e Marcelo

Sábado (14/07)
19h00 – Rodeio Profissional em Touros
22h00 – Show com Léo e Raphael

Domingo (15/07)
11h00 as 17h00 – Queima do Alho e shows com artista locais e regionais
17h00 – Final do Rodeio Profissional em Touros, logo após show com a dupla Emilio e Eduardo.

A Festa da Produção, que é referência na região pela sua tradição, é realizada pelo Sindicato Rural com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Equipe Edidany Barbosa.

Foto: Arquivo PO Notícias

 

LEIA TAMBÉM