Cemitério Municipal de Presidente Olegário tem “lixão” com caixão ao ar livre

Com um lixão a céu aberto, cova com pedaços de caixão jogado ao ar livre, o Cemitério Municipal de Presidente Olegário, vive praticamente um cotidiano de abandono, com isso é visível a proliferação de insetos, principalmente de pequenos mosquitos e baratas.

Revoltada com a situação, uma internauta postou no facebook na tarde desta quinta-feira (02/11), algumas fotos denunciando as condições precárias do local. “Infelizmente hoje fomos visitar um ente querido e ta esse descaso, bastante entulho, e até mesmo caixão quebrado exposto” disse em tom de revolta a internauta em sua conta na rede social.

Centenas de pessoas passaram pelo Cemitério Municipal durante o Feriado de Finados nesta quinta-feira (02) para visitarem seus entes queridos e, muitos saíram magoados com a situação encontrada no único cemitério de Presidente Olegário. “Cadê a administração dessa cidade? Infelizmente ta um descaso com todos os nossos entes queridos” finalizou a internauta.

Não é a primeira vez que o Cemitério Municipal de Presidente Olegário é tema de matéria no Portal PO Notícias, no mês de janeiro, um internauta enviou para a nossa redação várias fotos do mato tomando conta do local. Após a publicação da matéria o local foi limpo.

Além da sujeira, outra preocupação é com os vasos de flores depositados no local, pois em sua maioria estão fora do padrão necessário para evitar a proliferação do aedes aegypt, o mosquito transmissor da dengue e outras doenças, pois estamos no período chuvoso. Esperamos que nossas autoridades olhem com carinho e que dê maior atenção para o Cemitério Municipal.

Leia Mais: http://www.ponoticias.com.br/exibe.php?Nid=6447

LEIA TAMBÉM