2º Futebol Solidário de Presidente Olegário arrecada quase uma tonelada de alimentos

O 2° Futebol Solidário promovido pelos amigos Thiaggo Lima e Willian Bruno, levou centenas de pessoas ao Estádio José Drumond de Castilho, na tarde desta quarta-feira (01/05), feriado nacional. De acordo com os organizadores do evento, foi arrecadada quase uma tonelada de alimentos.

Além da ação solidária o público que compareceu no estádio se divertiu muito e participou do sorteio de vários brindes. O jogo foi um verdadeiro espetáculo, cada lance era motivo de festa para a torcida que deu show nas arquibancadas. No futebol a turma ficou devendo, mas no quesito espetáculo, eles deram show! Todos se uniram para ajudarem as entidades de Presidente Olegário.

O time do Thiago Lima jogou de laranja e do Willian Bruno de azul. A arbitragem ficou a cargo de Adailton Luiz “Neguinho”, Gilberto Silva, Vagner Bernardes e Renato Ribeiro, representante Mauro, todos pertencentes ao quadro da Liga Patense de Desportos, eles participaram de forma voluntária. O garotinho Kauam deu sua contribuição atuando como gandula.

O evento teve a participação de Carvalho e Mariano, Eduardo Melo (Nechivile), Willian Bruno, Kaio Gomes, Marcel Ribeiro, ex-jogadores Jeferson que já defendeu o Vasco da Gama, Amaral com atuação na Seleção Brasileira e Somália com passagens pelo América e Grêmio, Betinho entre outros.

O apresentador Juliano Reis da Band Triangulo esteve presente dando cobertura ao evento. Placar final 9 a 8 para os amigos do William Bruno. Martinha da APAE cobrou um penalti e converteu para os Amigos do Thiaggo Lima. Toda a renda do barzinho foi para a APAE de Presidente Olegário.

Fotos: André Mendonça.

LEIA TAMBÉM