1º Futebol Solidário realizado em Presidente Olegário arrecada aproximadamente 1 tonelada de alimentos

O 1° Futebol Solidário promovido pelos amigos Thiago Lima e Willian Bruno, levou centenas de pessoas ao estádio José Drumond de Castilho, na tarde desta terça-feira (01/05), feriado nacional. De acordo com os organizadores do evento, aproximadamente uma tonelada de alimentos foi arrecadada.

Além da ação solidária o público que compareceu no estádio se divertiu muito. O jogo foi um verdadeiro espetáculo, cada lance era motivo de festa para a torcida que deu show nas arquibancadas. No futebol a turma ficou devendo, mas no quesito espetáculo, eles deram show! Todos se uniram para ajudarem as entidades de Presidente Olegário.

O time do Thiago Lima jogou de vermelho e do Willian Bruno de verde. A arbitragem ficou a cargo de Adailton Luiz “Neguinho”, Gilberto Silva, Jones do Santos “Chatinho” e Renato Ribeiro, representante Mauro, todos pertencentes ao quadro da Liga Patense de Desportos, eles participaram de forma voluntária. O garotinho Kauam deu sua contribuição atuando como gandula.

O evento teve a participação de Nando Moreno, Edy Britto da dupla Edy Britto e Samuel, Willian Bruno, Kauan Karraro, Kaio Gomes, Andrey Marques, Rick da dupla Rick e Vando, Ângelo Oliveira, ex-jogador Jeferson que já defendeu o Vasco da Gama, entre outros.

O apresentador Juliano Reis da Band Triangulo esteve presente dando cobertura ao evento. O jogo terminou empatado em 7 a7, nas cobranças de pênaltis o time do cantor Willian Bruno levou a melhor e venceu o time do Thiago Lima por 4 a 2.

 

 

Fotos: Hamilton Amorim e André Mendonça

LEIA TAMBÉM