1ª Cavalgada do Baton acontece no próximo sábado em Presidente Olegário

Será realizada no próximo sábado (23/03), a 1ª Cavalgada do Baton exclusiva para amazonas, a realização é do Clube do Cavalo de Presidente Olegário com apoio da Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer (ASSOAPAC) e Portal PO Notícias.

A concentração será a partir das 12h00 na Fazenda do Piau (3 KM de Sertãozinho). A saída será às 14h00, com a chegada prevista para às 18h00 no Parque de Exposições de Presidente Olegário. A cavalgada vai reunir mulheres de vários municípios da região.

Após a cavalgada, a confraternização será no Parque de Exposições, com praça de alimentação e sonorização. Apesar da cavalgada ser exclusiva para mulheres, a festa será aberta ao público, com entrada franca.

O presidente do Clube do Cavalo, Paulo Tolentido, destacou que a cavalgada tem o intuito de alertar a população para o alto índice de câncer no sexo feminino. “Resolvemos realizar a cavalgada para homenagear as mulheres pelo dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março, e conscientizar a população para o alto índice de câncer”, destacou o presidente.

O Kit Amazonas para participar do evento está sendo vendido na Vida Country, Sindicato Rural, Escritório da ASSOAPAC Velho Oeste (Patos de Minas) por R$ 60,00 (incluso camiseta, chapéu de palha, lenço e batom personalizado). Mais informações: (34) 9 9669-2164/ (34) 9 9911-8646.

COMPARTILHAR