Motorista foge após colidir e derrubar parede de residência em Presidente Olegário

Um motorista, ainda não identificado pela polícia, quebrou a parede de uma residência após perder o controle da direção do veículo que dirigia, no início da madrugada deste domingo (03/09), no Bairro Aleixo Araújo, em Presidente Olegário. Após o acidente, o homem abandonou o veículo em uma borracharia e fugiu.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a residência localizada na Rua Professor Alfredo Batista, onde os militares depararam com parte da parede da residência destruída, peças do veículo ficaram espalhadas pelo asfalto, os militares localizaram a placa de identificação do veículo.

Segundo informações de vizinhos, a casa estava vazia. Os militares deram início aos rastreamentos e localizaram o veículo abandonado em uma borracharia as margens da rodovia MGC-354. Diante dos fatos o veículo VW/Golf, cor branca, placas de Patos de Minas foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

A Perícia da Policia Civil foi acionada e compareceu ao local. A Policia Militar registrou a ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Presidente Olegário.

Fotos: Hamilton Amorim

LEIA TAMBÉM