Caminhão tomba no trevo da MGC 354 com a BR 365 e deixa motorista e passageiro feridos

Um caminhão que transportava fardos de alfafa tombou na madrugada desta quarta-feira (29) no trevo de ligação da MGC 354 com a BR 365, próximo ao perímetro urbano de Patos de Minas. O motorista e o passageiro do veículo ficaram feridos e tiveram que ser socorridos por unidades do SAMU.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 1h30 desta madrugada. A suspeita é que o motorista tenha se perdido no trevo que faz a ligação das duas rodovias e acabou tombando o veículo. Com o impacto no asfalto, a cabine do caminhão ficou bastante danificada.

O motorista e o passageiro do caminhão ficaram feridos. As marcas de sangue nas imediações da cabine do veículo comprovam a gravidade do acidente. Os dois tiveram que ser encaminhados para o Hospital em Patos de Minas. O caminhão permaneceu tombado no local até a manhã desta quarta-feira.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. O trânsito no local está liberado, mas os motoristas devem reduzir a velocidade porque a visibilidade está prejudicada. Antes de fazer a retirada do caminhão, será preciso remover a carga de alfafa.

O trevo onde o caminhão tombou já foi palco de vários acidentes, alguns com maior gravidade. As cruzes colocadas no local fazem homenagens às vítimas que morreram ali. Há alguns anos, o trevo sofreu intervenções e o risco de acidentes diminuiu, mas ainda assim os motoristas que passam por lá devem redobrar os cuidados.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM