Casal fica ferido e carro vai parar tombado na calçada em acidente no Centro de Patos de Minas

O grave acidente aconteceu no final da noite dessa terça-feira (17) no Centro de Patos de Minas. Um casal teve que ser socorrido até o Hospital Regional por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Um dos veículos foi parar tombado fora da pista. O motorista é inabilitado e foi conduzido até a delegacia pela Polícia Militar. Não se sabe quem teria avançado o sinal.

O acidente aconteceu por volta das 23h00. Túlio Carlos Oliveira dos Santos conduzia o VW/Golf pela rua Tiradentes quando acabou sendo atingido pelo VW/Tiguan dirigido por Antônio Donizete Silva, 28 anos, que seguia pela Rua General Osório. Com o impacto, o Tiguan derrubou uma placa de trânsito e parou tombado sobre a calçada. O Golf parou a cerca de 10 metros do cruzamento.

Tanto Túlio quanto sua esposa, Renata Rodrigues Faria, que também estava no Fox, ficaram feridos e precisaram receber atendimento médico. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros. Túlio sofreu escoriações principalmente nos braços e Renata um corte na cabeça. Antônio nada sofreu.

Os policiais constataram que Antônio não possui habilitação para conduzir automóveis e ele acabou sendo conduzido até a delegacia. Ambos veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados. Como ficaram bastante danificados, guinchos foram chamados para transportarem os automóveis. O Tiguan precisou ser destombado, para depois ser removido.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, ambos os condutores relataram que o sinal estava aberto, não sendo possível identificar quem teria avançado o semáforo. A ocorrência será registrada para as demais providências. O impacto foi tão violento que peças dos veículos ficaram pelo asfalto.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM