PM de Meio Ambiente apreende espingarda calibre 12 e tarrafas em São Gonçalo do Abaeté

A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu diversas redes de pesca, tarrafas, redes para capturar pássaros, munições e uma espingarda calibre 12 nessa terça-feira (03). O material estava em um racho localizado na zona rural de São Gonçalo do Abaeté. Uma pessoa foi vista nas imediações, mas conseguiu fugir.

Dentro do rancho localizado na região denominada de “Ninho” os policiais encontraram uma tarrafa, seis redes de pesca e duas redes usadas para capturar pássaros. Também foram apreendidas 12 munições intactas e cinco munições deflagradas calibre 12, duas munições calibre 32 e a espingarda calibre 12.

Todo material foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para dar continuidade às investigações.

Tráfico de drogas em Patos de Minas

No bairro Abner Afonso em Patos de Minas, a Polícia Militar apreendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas. Após receber denúncias, os policiais foram até a praça do bairro e flagraram o autor entregando uma porção de drogas para um usuário. O telefone dele estava em cima de uma mesa desbloqueado e nele os militares encontraram diversas fotos de armas e drogas.

A mãe do autor chegou ao local e permitiu a entrada dos policiais na casa, onde foram encontrados materiais para embalar cocaína, um tablete de maconha, um celular e R$ 110,00 em dinheiro. Uma motocicleta que seria usada para comercializar a droga também foi apreendida.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM