Empossada na noite desta terça-feira (26) a Nova Diretoria Rotary Club e da Casa da Amizade de Presidente Olegário

Foi realizada na noite desta terça-feira (26/06), no salão social do Rotary Club, a solenidade de posse das diretorias do Rotary Club e da Casa da Amizade de Presidente Olegário, para o Ano Rotário 2018/2019. Assumiu a presidência do Rotary Club a professora Maria Heloisa Nunes e Silva, que sucede ao policial militar João Marx de Vasconcelos. Foi empossada ainda a nova diretoria da Casa da Amizade.

O evento foi prestigiado por rotarianos de Presidente Olegário e região, damas da Casa da Amizade, autoridades civis e militares, e convidados. Destacamos a presença de Geovane Borges de Lima governador assistente 2017/2018 e 2018/2019, tenente Heitor Carneiro Santoro, comandante da Policia Militar, EGD Sebastião Simões da Cunha e sua esposa Marilda, vereadores Pedro Osvando, Marquinhos e Maria Teodoro e rotarianos de cidades vizinhas.

Durante a solenidade, foi apresentado o lema para o Ano Rotário 2017/2018: “SEJA A INSPIRAÇÃO”. Na reunião Festiva de passagem de cargo foi realizada algumas homenagens. João Marx de Vasconcelos foi homenageado pelos companheiros e recebeu das mãos da presidente entrante, um troféu personalizado do “Marco Rotário”. João Marx realizou diversas homenagens a pessoas que contribuíram em sua gestão.

Ainda, durante o evento, foram agraciados com a comenda Paul Harris, os companheiros Dayanne Rosa Silva Fernandes, Gaspar dos Reis Oliveira, João Marx de Vasconcelos e Márcio Delor Rodrigues. Clubes de Rotary usam esta comenda para homenagear pessoas que fazem a diferença.

Em seu pronunciamento a presidente entrante Maria Heloisa Nunes e Silva, destacou a sua satisfação e responsabilidade de estar assumindo a presidência do Rotary Club de Presidente Olegário e o desejo de aumentar o quadro de sócios e seguir com as ações sociais desenvolvidas.

PRESIDENTE: Maria Heloisa Nunes e Silva
VICE PRESIDENTE: Gilvan Simões Lopes
1º SECRETÁRIO: Marcos Antônio Ferreira
2º SECRETÁRIO: Edmar José Alves de Faria
1º DIRETOR DE PROTOCOLO: Hamilton Amorim Gonçalves
2º DIRETOR DE PROTOCOLO: João Donizeti de Queiroz
1º TESOUREIRO: Gaspar dos Reis de Oliveira
2º TESOUREIRO: Isac José dos Santos
ADMINISTRAÇÃO DO CLUBE: Geraldo Amorim da Silveira
IMAGEM PÚBLICA: Marcelo Bias
SERVIÇOS HUMANITÁRIOS: Leandro Sabino Fernandes
FUNDAÇÃO ROTÁRIA: Valquir Boaventura de Araújo
DIRETOR QUADRO ASSOCIATIVO (DQA): Mauro Corrêa de Araújo

Casa da Amizade
Na solenidade, também foi empossada a nova diretoria da Casa da Amizade, entidade ligada ao Rotary Club e formada exclusivamente por mulheres. A nova presidente é Ilda Piau Rodrigues, que substitui a Rosa Célia de Araújo.

Diretoria da Casa da Amizade para o Ano Rotário de 2018/2019
Presidente: Ilda Piau Rodrigues
Vice-presidente: Rosa Célia Araújo
1ª Secretária: Salvina Galvão Pinheiro
2ª Secretária: Celena Araújo
1ª Tesoureira: Genesita Morais
2ª Tesoureira: Maria José Pinheiro Marra
1ª Protocolo: Maria Aparecida Araújo Silva
2ª Protocolo: Rita de Cássia Magalhães Silva Faria

 

Fotos: Gustavo Batata

LEIA TAMBÉM