Veja como funcionará o comércio de Presidente Olegário nesta sexta-feira (22) durante o jogo entre Brasil e Costa Rica

O brasileiro é apaixonado por futebol e quando a Seleção Brasileira entra em campo, para muita gente, fica difícil não correr para a frente da televisão. Na partida decisiva de amanhã (22/06) contra a Costa Rica não será diferente. O confronto, mais uma vez, vai mudar a rotina dos olegarenses, gostando ou não de futebol.

Isso porque os órgãos públicos vão mudar o horário de atendimento. O prefeito João Carlos Castilho assinou decreto estabelecendo que nesta sexta-feira (22), como o jogo da Seleção Brasileira está marcado para as 9h da manhã, o funcionamento ao público só vai acontecer a partir do meio dia.

O mesmo vai acontecer com as agências bancárias. O atendimento ao público nos bancos públicos e privados vai acontecer somente no período de 13h às 17h. A Câmara Municipal funcionará de 12h às 18h. Os Correios estará funcionando de 11h as 17h. Já o Fórum funcionará de 13h30 às 19h.

O comércio de Presidente Olegário terá horário especial nesta sexta-feira, é o que orienta a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Presidente Olegário. De acordo com a presidente da CDL, Lili, o horário não foi disciplinado por lei ou decreto, ficando a critério de cada empresa definir seu horário de funcionamento neste período.

A CDL sugeriu os seguintes horários de funcionamento:
Sexta-feira (22) 09h – Brasil contra Costa Rica, a recomendação é que as lojas abram apenas às 12h, depois do jogo. No dia 27, o jogo contra a Sérvia, começa às 15h. Neste caso a CDL orienta que o comercio funcione de 08h às 14h30, sem retorno ao trabalho após o jogo.

Alguns comércios de Presidente Olegário terão funcionamento normal. Alguns patrões vão instalar TVs para que os funcionários e clientes acompanhem a partida.

 

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.