10º Rodeio da Solidariedade de Presidente Olegário já tem data definida

A Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer (ASSOAPAC) definiu a data da realização do “Rodeio da Solidariedade”, em sua 10ª edição. A festa mais solidária do interior de Minas Gerais será realizada de 04 a 07 de abril, no Parque de Exposições de Presidente Olegário, no Noroeste do Estado.

O evento como nas edições anteriores deve reunir um grande público. A festa já é tradicional e apresenta rodeios, shows, barracas, leilões e bailes. De acordo com a presidente, Poliany Soares, em breve será divulgado as atrações da festa e os valores e locais de venda dos passaportes. Na 9ª edição da festa foi arrecadada e entregue ao Hospital do Câncer de Barretos a quantia de R$ 132.569,00 e mais de 6 mil quilos de alimentos.

O Rodeio da Solidariedade acontece todos os anos em Presidente Olegário e é uma parceria da ASSOAPAC (Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer), voluntários e comunidade olegarense, onde todos se unem através da solidariedade para arrecadarem verbas e alimentos para o Hospital do Câncer de Barretos.

O Rodeio da Solidariedade é considerado um dos maiores eventos de solidários da região e do interior de Minas Gerais, inclusive constando no calendário de eventos do Município. A realização da Festa da Solidariedade ao longo dos anos tem contribuído para o atendimento ao paciente com câncer de Presidente Olegário no Hospital de Câncer de Barretos.

LEIA TAMBÉM