10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas recebeu 11 cadetes para estagio

A 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas recebeu 11 cadetes, que vieram de Belo Horizonte e irão fazer um estágio em algumas cidades da região. Esse, já é um procedimento comum dentro do curso de formação de oficiais, que busca dar aos novos membros da corporação, a experiência do trabalho desenvolvido pela polícia militar em várias partes do estado. Esses 11 cadetes trabalharão em conjunto com a polícia de Patos de Minas nas próximas duas semanas.

Na fase final do curso de oficiais, os militares em formação são designados ás cidades do interior do Estado, com o objetivo de realizar estágios e acompanhar o trabalho desenvolvido pela polícia militar em várias regiões de Minas Gerais.

Ao receber os 11 cadetes, Coronel Jarbas passou algumas orientações e falou da importância do trabalho de gestão, que os oficiais exercem nos 23 municípios que compõe a 10ª região do Alto Paranaíba.

O estágio vem para contribuir na formação, dando experiência á esses oficiais que conhecem de perto a prática do trabalho da polícia da região e das responsabilidades que os militares têm á frente de seu trabalho.

Fonte: Patos Já

LEIA TAMBÉM