Festa da Produção de Presidente Olegário tem data definida e será de portões abertos

A 36ª Festa da Produção de Presidente Olegário já tem data defina e será realizada de portões abertos. A grade de shows também já está praticamente definida. A maior e mais tradicional festa da cidade será realizada de 12 a 15 de julho, no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José.

De acordo com Edidany Barbosa, a grade de shows terá a olegarense Jhenny Pacheco, Marcos Paulo e Marcelo, Léo e Raphael e Emilio e Eduardo. Outra novidade será a Queima do Alho, festival gastronômico onde será servida comidas típicas dos antigos tropeiros (arroz carreteiro, feijão, paçoca etc.) além de muita moda com cantores locais e regionais. Haverá ainda a Boate Móvel entre os dias 13 e 15 de julho.

Ainda, segundo os organizadores na 36ª edição da festa não teremos a Eleição da Rainha da Produção, portanto a rainha da 35ª edição, Larissa Araújo Balbino reinará por mais um ano juntamente com as princesas Bruna Ângelo da Fonseca e Stefani Cristina Fonseca.

A abertura oficial acontecerá na quinta-feira (12) com o tradicional Festiva de Pratos Típicos, mas antes no 08 de julho acontece a Cavalgada com saída do Parque de Exposições, a organização será do Clube do Cavalo. A Organização da 36ª Festa da Produção é do Sindicato Rural, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, a realização é da Equipe Edidany Barbosa.

Confira a programação Shows da 36ª Festa da Produção 2018:

Domingo (08/07)

Cavalgada (saída do Parque de Exposições) – Organização Clube do Cavalo)

Quinta Feira (12/07)
20h00 – Festival de Pratos Típicos e show com Jhenny Pacheco

Sexta-feira (13/07)
08h00 as 17h00 – Feira de Touros Melhora P.O.
19h00 – Abertura Rodeio Profissional em Touros
22h00 – Show com Marcos Paulo e Marcelo

Sábado (14/07)
19h00 – Rodeio Profissional em Touros
22h00 – Show com Léo e Raphael

Domingo (15/07)
11h00 as 17h00 – Queima do Alho em shows com artista locais e regionais
17h00 – Final do Rodeio Profissional em Touros, logo após show com a dupla Emilio e Eduardo.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.